domingo, 1 de janeiro de 2017

Apresentação

Olá, tudo bem? Eu sou o lucasboydoido, e eu sou o novo postador deste blog de Club Penguin!
E hoje eu vou me apresentar neste blog maravilhoso que vocês estão vendo agora!

lucasboydoido

Dias de Vida: ----
Nome: lucasboydoido
Nome do CP: 10 Sensei
Jogo Favorito: Card Jitsu
Na Blogosfera desde: 2013
Agente da EPF: Sou sim, isto não é segredo
Festas Favoritas: 1° de Abril/Operação Apagão
Servidores Favoritos: Glacial, Ventilador e Zero Grau
Famosos Encontrados: Todos os famosos menos a Penguin Band

Afinal, eu não tenho muito para contar porque eu não sou tão interessante...
Estou sempre tentando renovar no meu trabalho de postador na blogosfera
Faz 3 anos que faço postagens, gosto muito de fazer isso e sempre estou postando novidades!

-Sempre na Moite, lucasboydoido