segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Olá Pinguins, lucasboydoido aqui!
E hoje eu vim falar sobre um mito do Club Penguin


Gente, recentemente, um jogador queria saber se no final de tudo, o Iceberg iria virar mesmo, então ele fez o seguinte Tweet:












Traduzindo:
"@clubpenguin Curta esse tweet se o Iceberg vai virar antes de fechar"

O Club Penguin curtiu o Tweet pouco tempo depois de ser postado, ou seja, depois de 10 anos pessoas que diziam que o Iceberg iria virar, realmente estavam certas quanto a isso e muitos pinguins piraram na batatinha quando viram essa informação ser realmente concretizada pelo verdadeiro Club Penguin, já que antes disso, todo mundo achava que isso nunca iria acontecer.

Agora vamos contar como essa historia se espalhou pelo Club Penguin:

Quando tudo começou? A caçada para tentar virar o Icebergue começou em 2006, quando o jornal Club Penguin News mostrou uns quadrinhos onde dois pinguins entediados, tentaram virar o Icebergue e conseguiram!

Sobre o Icebergue virar segundo o Club Penguin News:

Em 2006 em uma edição do Club Penguin News um pinguim perguntou se houvesse muitos pinguins no Icebergue, o Icerbergue poderia virar, a Tia Arctic respondeu dizendo que ela nunca tinha visto o Icerbergue virar nem nunca, na história do CP, isso tinha acontecido, mas que não significava que não poderia vir ainda acontecer. Ela acrescentou também que se o Icebergue virasse, não haveria nenhuma recompensa pois segundo ela mesma ''Ver o Icebergue virar já é recompensa suficiente''.

Numa outra edição do Club Penguin News de 2008, foi feita uma pergunta semelhante a de outro jogador, e Tia Arctic respondeu que ela nunca tinha visto o Icebergue virar, mas que vários pinguins lhe disseram que viram e que ela, pelo sim e pelo não, ia continuar a tenta virá-lo pois nunca se sabe o que vai mudar no CP.



A partir daí, o Club Penguin News abordou o tema várias vezes!



Créditos ao blog Lado da Luz Club Penguin por ter feito essa matéria

E ai, o que acharam de tudo isso? Eu acho incrível! Comente que eu irei responder todos os seus comentários e debater com vocês!

Até a próxima!!
-Sempre na moita, lucasboydoido