sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Ache a Megg!


Olá Pinguinslucasboydoido aqui!
E hoje eu vim trazer os horários para achar a Megg!



A Megg geralmente faz os encontros para conversar e visitar os iglus dos pinguins e se você quiser participar dos encontros, dá uma olhadinha aí nos horários :)
(LEMBRANDO QUE TODOS OS HORÁRIOS SÃO DO HORÁRIO OFICIAL DO CLUB PENGUIN)
Sexta
27 de janeiro
12:00 PM
Hockey (EN)

Canabana

Story Time e Ligue 4





















Lembrando que todos esses horários são em um servidor inglês e não vai confundir, por que talvez, quando chegar a hora pode não estar lá...

Se você acha-la, coloque a foto nos comentários desta postagem. Eu vou gostar muito e talvez na minha próxima postagem, eu coloque sua foto na minha próxima postagem :D

Até a próxima!!
-Sempre na moita, lucasboydoido