sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Encontro com a Megg

Olá Pinguins, lucasboydoido aqui!
E hoje eu vim contar como foi o encontro com a Megg!




Hoje vamos falar sobre o encontro que teve com a Megg hoje dia 27/01/17, com base em Inicio, Meio e Fim e um vídeo para mostrar quase tudo que aconteceu no encontro.
Agora, vamos comentar o que aconteceu:

Inicio:
A Megg estava conversando com a galera e perguntando qual iria ser o tema e perguntando se os jogadores estavam bem e se o jogo estava bom, como a Megg sempre pergunta.

Meio:
A Megg convidou todos para ir ao Iceberg e começou a dizer para as pessoas darem dicas de um tema e depois iriam fazer uma história com a base dita pelos jogadores.

Fim:A Megg convidou todos para ir á Montanha, conversou com os jogadores e depois começou a jogar Morro a Baixo com os pinguins presentes, e logo depois a despedida.

E agora, vamos mostrar um vídeo com quase todo o encontro da Megg! Saca só:



Então e isso, se você conseguiu acha-la, coloque a foto nos comentários desta postagem. Eu vou gostar muito e talvez na minha próxima postagem, eu coloque sua foto na minha próxima postagem :D

Até a próxima!!
-Sempre na moita, lucasboydoido